quarta-feira, 14 de julho de 2010

Nascimento: O cão, o vestido caipira e as forças ocultas de Telma

Bom... já que este blog está nascendo com este Post, nada mais correto do que começarmos com a história do nascimento, segundo vários relatos:


Nascimento Segundo Mamãe:
Reza a lenda que este é o quinto filho (na verdade era para ser o sexto, ou até o sétimo... mas vai saber se caso algum desses dois tivesse nascido se eu teria nascido né!?) da união entre duas pessoas. Sendo assim, tudo indica que, por ser o último, a gravidez e todooo aquele processo de gestação eram coisas para se tirar de letra né? Pois não... das cinco, parece ter sido a gravidez mais complicada, porque nasceu de cesária. Mas as coisas começam um pouco antes.

Continuando do começo: Reza a lenda... rsss... que este ser foi fabricado após alguns acontecimentos misteriosos envolvendo minha mãe, minhas irmãs e seus vestidos de festa junina e uma cidadã infeliz nunca mais vista chamada Telma. O causo envolveu muita inveja em relação as últimas tendências da moda no que diz respeito aos vestidos caipiras para meninas do ensino fundamental. Muita intriga, roubo e sabotagem de vestidos foram o estopim para que a raiva e a angústia tivessem de ser consumidos da pior (ou no caso, melhor) forma possível. Toda esta trama caipira, se resultou em uma linda noite de amor... que nove meses daria origem a este que vos escreve.

Mas a atuação de Telma, neste enredo todo, não acaba por aí!!! A cuja dita possuía um ódio e um nojo em sua vida, e ambos sobre a mesma coisa: o Tom@t&. (Logo entenderão porque não posso escrever corretamente este verbete demoníaco). Telma odiava este vegetal, e no Nascimento, segundo minha mãe, forças ocultas de Telma interferiram na concepção do pobre canino, causando no futuro uma sequela grave, que se tornaria um dos principais traços deste ser. Sim... eu odeio este mesmo vegetal demoníaco.

O que se sucedeu, foi uma gravidez aparentemente tranquila, que no final das contas, teve de ser encerrada com uma facada na pança para que se pudesse retirar aquele bebê preguiçoso, que insistiu em não ficar na posição certa! Segundo os médicos, o bebê estava sentado e parecia não estar lá muito afim de nascer não, tava bão lá mesmo! Para que complicar e sair, se em 9 meses nada tinha dado errado? Aí surge mais um traço característico do ser nascido... pra que mudar se tá bão? Pra que dormir, se é tão bom ficar acordado? Pra que acordar, se é tão bom dormir? Pra que tomar banho, se vai gastar água a toa? Pra que sair do banho se água tá tão quentinha....?

A cirurgia deu certo, e o pequenino sentado veio chorar no mundo em que as forças ocultas podem agir a qualquer momento e tornar seu filho um verdadeiro anti-cristo dos vegetais e da alimentação correta!!!

Espero que Telma tenha encontrado a paz de espírito e um vestido caipira bonito para vestir seu filho! Que provavelmente não deve gostar de "Frango de Pato". Quando pequeno... minha mãe me confessou odiar este prato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário