quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SLASH, o Cortador de Gramas!

Quando larguei meu emprego em uma agência de publicidade, me vi com o tempo um tanto quanto livre. E óbviamente que isso era espetacularmente lindo pra mim!!! Tanto que eu acabava pegando algumas coisas pra fazer que até pareciam meio chatas, mas que acreditem eram divertidas! Uma delas era cortar a grama.

Na minha casa existem dois lugares para cortar a grama... o quintal e a garagem. O quintal é meio chato porque a grama cresce mais em um lado e tem o cachorro também que não dá muita trégua e pior... tem os malditos cocôs de gato! Eu não tenho gato... na verdade eu odeio gato! Mas na minha rua existem milhões e muitos deles adoram trafegar pelo muro do quintal e dar uma singela cagadinha na grama. O triste é que esses cocôs são pequenos e como meu cachorro não costuma fazer cocô por lá, acabamos não percebendo que eles existem atéééé ... você ir cortar a grama com o cortador e literalmente jogar a merda no ventilador. Obviamente que o cocô é dilacerado e boa parte das migalhas vão te abraçar. Mas ok... cortar a grama do quintal é meio chato... mas para ficar mais divertido e mostrar o orgulho que eu tenho do meu nome para meus vizinhos, resolvi fazer uma tatoo na grama do quintal:



Tá, mas e o Slash? Ok, chegamos no momento. Cortar a grama da calçada e da garagem é mais divertido pois você está exposto ao mundo. O mundo todo pode ver o que você está vendo, ao passar na rua, ao olhar pela janela ou ao clicar no google earth (brincadeira! rs...). Com tanta exposição, é bom dar um trato no visual antes de cortar a grama né... Pensando nisso, encontrei uma cartola misteriosa que veio parar aqui em casa e juntamente de uma peruca preta botei na cabeça, além é claro do óculos de sol para me proteger dos estilhaços que o cortador lança. Esses elementos todos te lembram algum guitarrista do Guns'nRoses? Não...? Tudo bem... não podemos culpar a geração de hoje por ouvir Luan Santana, Justin Bimberman e Restart se nós ouviamos Guns, NewKidsOnTheBlock, Nirvana, Menudo, Polegar e Dominó...

O que pensavam as pessoas que me viam cortar a grama com aqueles apetrechos? As caras eram bem estranhas... foi aí então que veio o vizinho maneiro... o ilustre Silvão!!! O vô, de uma ex-namorada de um amigo meu, que usa esmalte vermelho. Hmmmm agora vocês devem se perguntar... quem será que usa o esmalte vermelho heim? Frase antrígua! kkkk...

Silvão surgiu das sombras e me perguntou: "então é você que está cortando a grama..." hauhauha... Sim era eu! O Slash! Do nada então ele começou a contar que estava muito preocupado pois estava ouvindo ruídos estranhos e pensou: "Esse cortador está com problemas!"... De fato havia algo errado, mas não era o cortador e sim eu. Ninguem falou que eu era entendido no assutno, eu apenas usava o cortador e cortava a grama... mas o maldito do refil de nilon sempre saía voando então eu dava um nó nele e botava pra girar! O barulho era realmente assustador rsss... Mas cortava... e jogava até pedra em mim! Silvão então resolveu aceitar que não havia nada de errado com o cortador e então resolveu mudar de assunto, contando sobre suas sessões de Acupuntura... E até hoje eu tento entender o porque disso? Porque diabos, do nada, ele começou a falar dessas sessões de voodoo, onde um enfia agulha no outro .... ? Foi quando eu descobri que, mesmo sem cartola, peruca, óculos e cortador... tem gente que parece meio doido! Mas... fazer o que né? Afinal a grama do vizinho é sempre mais verde... e agora, com assinatura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário